Guitarra Portuguesa

dsc_0150.jpg

Guitarra Portuguesa para músicos Ingleses de origem Indiana

dsc_0048.jpg

Pormenor da Roseta

dsc_0049.jpg

Pormenor de voluta e leque

Explore posts in the same categories: Instrumentos

4 comentários em “Guitarra Portuguesa”


  1. Excelente instrumentos Daniel. Parabens pelo seu maravilhoso trabalho, poderia contribuir para o Violamineira, falando das inscrstrações no tampo.

    Abraço

    Luciano Borges

  2. maria catarino Says:

    Olá Tio

    Excelente trabalho o seu.
    Para além do trabalho, o sentido artistico de todos os pormonores.
    É um orgulho ser sua sobrinha, gosto muito de si.
    Um beijo
    Maria (Zé)

  3. daniel luz says Says:

    Olá Zé
    Peço desculpa de ainda não ter respondido mas como é hábito ando sempre atarefado
    Obrigado pelo seu comentário.
    Já soube que o passeio á Serra correu muito bem.
    Também já vi as fotografias , acho que a sobrinha está um pouco maior ou não?
    Beijinhos


  4. Olá Daniel, sou bandolinista brasileiro e estou em busca de uma roseta feita em madrepérola para um bandolim 10 cordas que encomendei aqui e gostaria de saber se tu poderia fazer uma roseta pra mim ou indicar quem poderia. Por favor, entre em contato comigo para eu te mostrar o que eu preciso.

    Grande abraço e parabéns pelo belissimo trabalho!!
    Rafael Ferrari
    http://www.myspace.com/rafael.ferrari


Deixe uma Resposta

