Viola Campaniça

dsc_0062.jpg

Viola Campaniça em pau santo da India e abeto Alemão

dsc_0064.jpg

Pormenor da Roseta

Explore posts in the same categories: Instrumentos

11 comentários em “Viola Campaniça”

  1. jhon miura hardy Says:

    Olá! Daniel Luz,

    Eu quero requisitar um campanica da viola.

    emita-me por favor a informação e o preço.

    Jhon Miura Hardy
    1125 Lancaster ave.
    Berwyn,PA19312
    USA

  2. Paulo Alexandre Says:

    Bom dia:

    Gostaria de saber preços para adquirir uma viola campaniça.
    Obrigado
    Paulo Alexandre

  3. Mauro Garcia Carvalho Rico Says:

    Prezado Senhor .

    Estou organizando em minha cidade, Araçatuba – Estado de São Paulo – Brasil, a pedido da Prefeitura Municipal, o Museu da Viola Caipira “Tião Carreiro” que leva o nome do nosso maior violeiro.
    Considerando que a viola caipira brasileira tem origem nas violas portuguesas Campaniça e Braguesa, torna-se indispensável adquiri-las para a exposição, motivo pelo qual escrevo-lhe para obter informações do preço e taxas de envio para o Brasil.
    No aguardo de um retorno seu, atecipadamente agradeço.

    Mauro Garcia Carvalho Rico
    Curador do Museu da Viola Caipira Tião Carreiro

  4. marisa mata Says:

    queria saber o preço de uma viola campaniça ainda hoje sera que me poderia comonicar o preço deste maravilhosos instrumentos

  5. daniel luz says Says:

    Bom dia Marisa Mata

    Sobre o preço de uma viola campaniça anda a volta dos 350 e 400 euros dependendo da madeira.
    Nogueira ou páu santo.

    Cumprimentos
    Dsniel Luz

  6. joao Says:

    Gostaria de saber o preço estas violas,obrigado


  7. Estou viajando para Portugal no dia 06 de agosto, e gostaria de comprar uma viola campaniça,
    como comprar? favor me orientar,
    preço? ela ja vem com um estojo?
    favor me responderem com urgencia
    obrigado
    alvino

  8. Paulo Almeida Says:

    Carissimo Sr. Daniel Luz,
    Estava interessado em comprar uma viola campaniça. Será que me podia indicar preços actuais, bem como disponibilidade de instrumentos.
    Já agora onde é que se situa o seu atelier para uma visita e eventual compra?
    Muito obrigado pela atenção.
    Paulo Almeida

  9. António Damásio Says:

    Boa noite Senhor Daniel Luz.
    Gosto muito de trabalhar com madeiras e já construí um alaúde renascentista que comprei em Kit através dum site inglês de instrumentos antigos. Gostava de experimentar construir uma viola campaniça, pois sou alentejano do concelho de Odemira e o meu avô tinha uma viola destas que tocava de vez em quando, embora não fosse tocador profissional. Já percebi através de alguns sites as diversas fases da construção mas não tenho nenhum desenho com as medidas certas. Gostaria que me ajudasse no sentido de saber onde posso adquirir um plano à escala ou as indicações do desenho com medidas.
    Agradeço a sua atenção

  10. Ricardo Ramalho Says:

    Boa tarde
    Gostaria que me informasse qual é o preço da viola em questão, onde é o seu atelier, e qual é o tempo de espera.

    Obrigado

  11. José Raposo Says:

    Sr. Daniel Luz,
    Estou interessado em comprar uma viola para acompanhar fado em pau santo da india! Será que me podia indicar preços , em Julho vou estar na minha terra em Garvão (Ourique) e gostaria de visitar o seu atelier para uma eventual compra.
    Muito obrigado pela atenção.
    José Raposo ….


Deixe uma Resposta

